Edital 01/2021 – Seleção Simplificada Pública para a contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de Itamogi realizará Seleção Simplificada Pública para a contratação de estagiários, buscando preencher 26 vagas, das quais:

– 10 vagas na área Administrativa para estudantes de Administração, Finanças. Ciências Contábeis, Contabilidade, Relações Públicas – Comunicação, Gestão de Tecnologia da Informação, Recursos Humano e cursos correlatos à área administrativa;

– 05 vagas na área do Direito para estudantes de Direito;

– 06 vagas na área da Saúde para estudantes de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Medicina, Odontologia, Farmácia, Educação Física, Terapia Ocupacional e cursos correlatos à área da saúde;

– 05 vagas na área da Educação para estudantes de Pedagogia, Educação Física, Letras, História, Geografia, Matemática e cursos correlatos à área da educação.

Além do preenchimento das vagas, esta Seleção Simplificada também prevê a formação de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, no setor de Recursos Humanos, no paço Municipal, das 7h às 11h e das 12h às 16h, no período de 23 de fevereiro a 23 de março. Os documentos necessários são: RG, CPF e declaração de Matrícula.