Itamogi se prepara para receber a Sala Mineira do Empreendedor

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Itamogi recebeu a Analista Lucilene Pessoni de Moura e o Consultor de Mercado e Marketing Ian Rocha Fernandes, representantes do SEBRAE, para a elaboração do Plano de Ação da Sala Mineira do Empreendedor que em breve será inaugurada no município.

A Sala Mineira do Empreendedor é fruto de uma parceria entre o SEBRAE MINAS, a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, e municípios mineiros,  e tem o objetivo de melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos empreendimentos.

Espaço de referência no município para o empresário abrir seu negócio, a Sala vai oferecer informações, orientações e serviços relacionados ao registro empresarial, à gestão de negócios e ao empreendedorismo.

Esta parceria também abre as portas para uma atuação mais efetiva do SEBRAE no município e possibilita a implementação de programas regulares de capacitações junto ao SEBRAE, a JUCEMG e demais parceiros, o que contribui para o desenvolvimento profissional do empreendedor e do seu empreendimento.

Além das vantagens para os empreendedores locais, a Sala também traz benefícios para a cidade, como o desenvolvimento econômico e social do município.