Prefeitura de Itamogi realiza o primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online

Com a finalidade de difundir a prática de esportes de forma sadia e incentivar a atividade física entre crianças e adolescentes, a Administração Pública, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza o I Campeonato de Embaixadinhas Online de Itamogi.

As inscrições tem início na próxima segunda-feira, dia 12, e vão até o dia 20 de abril. Poderão participar crianças e adolescentes, de ambos os sexos, residentes em Itamogi, com idades entre 07 e 17 anos.

Efetuadas as inscrições, os participantes, deverão gravar um vídeo de no máximo 2 (dois) minutos, executando o maior número de embaixadinhas durante o tempo proposto. É indispensável, que no início do vídeo o participante se apresente, dizendo seu nome completo e idade. Os vídeos serão enviados via WhatsApp para a Divisão de Esportes.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

Regulamento Geral:

Antecipação da data de premiação: