Prefeitura de Itamogi recebe estagiários

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, na Prefeitura Municipal de Itamogi, a recepção dos estagiários que atuarão na administração pública municipal.

O estágio é a primeiro contato do estudante com a vida profissional e é um momento muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional.

O programa de estágio permite ao estudante a troca de experiências com profissionais com anos de experiência, bem como o intercâmbio de novas ideias, conceitos, planos e estratégias.

Ao todo foram 35 estagiários contratados: 2 para a área da saúde, 4 na área administrativa, 3 para a área do direito, 4 na educação, 2 na assistência social e 20 estagiários do ensino médio que atuarão nas repartições ajudando na rotina administrativa.

Os resultados das seleções podem ser vistos AQUI.