Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021 – Operador de máquinas pesadas e Operador de Máquinas I

A Prefeitura Municipal de Itamogi/MG, visando evitar prejuízos de solução de continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos na estruturação dos serviços desenvolvidos por esta importante pasta, faz saber que do dia 05/05/2021 a 14/05/2021, nos termos que baixo seguem, abrirá Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária, nos termos da Lei Municipal n.º671/98, que regulamenta a contratação temporária de pessoal, visando o preenchimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas e 01(uma) vaga para o cargo de Operador de Máquinas I, ficando todos os interessados convocados para a realização de provas práticas.

As inscrições podem ser feitas AQUI para Operador de máquinas pesadas e AQUI para Operador de máquinas I. Após realizar a inscrição, o candidato pode imprimir seu comprovante no Departamento Pessoal, na Prefeitura Municipal.