Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Itamogi

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, aconteceu a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor em Itamogi. Estiveram presentes vereadores e secretários, o prefeito, o vice-prefeito, a ACIASI (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Itamogi) e representantes de associações.

O prefeito Ronaldo Dias deu início à cerimônia, destacando a importância desta parceria para o desenvolvimento do comércio e demais setores do município. O evento também contou com a participação de representantes do Sebrae Minas,  a analista Lucilene Pessoni de Moura e o Gerente da Regional Centro Oeste Sudoeste Leonardo Mol.

A Sala é uma parceria entre a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, o Sebrae Minas e a Administração Municipal e atenderá micro e pequenos empresários e pequenos produtores, orientando, tirando dúvidas, executando serviços e buscando soluções, visando o desenvolvimento econômico do município.

A partir de agora, o empreendedor local terá à disposição um espaço com atendimento exclusivo e personalizado para contato com o poder público e entidades pró-empresário, a fim de formalizar o seu empreendimento, além de obter orientações e informações.

A Sala está instalada no prédio da Prefeitura Municipal, e o atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 12:00h às 16:00h.