Vem aí o 1º Desafio Itamogi MTB Virtual

Com o objetivo de incentivar a atividade física e difundir a prática de esportes e do Mountain Bike, atividade que a cada dia ganha mais adeptos, a Prefeitura Municipal de Itamogi, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com atletas de nossa cidade, realiza o 1º Desafio Itamogi MTB Virtual.

O desafio acontecerá no período de 30 de julho a 11 de setembro de 2021 e poderão participar crianças e jovens de 10 a 17 anos e adultos com idade acima de 18 anos.

Após o período de inscrições, que vai do dia 30 de julho ao dia 06 de agosto, os participantes das categorias Adulto e Veterano terão quatro semana para completar as quatro etapas do desafio. E no final, será considerado o vencedor, o participante que completar as quatro etapas com o melhor tempo final (somando-se o tempo de todas as etapas).

Para os participantes das categorias Juvenil e Júnior, o desafio será no dia 04 de setembro, às 8h00min. Estes, que terão um percurso diferenciado, contarão com equipe de apoio durante o trajeto.

As inscrições podem ser feitas na Praça de Esportes Francisco Furtado de Medeiros e Biblioteca Municipal, das 08h00min às 16h00min e na Sbikes Bicicletaria e João Bike Center em horário comercial, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição do Atleta e da doação de 1 kg de alimento não perecível.

A divulgação dos campeões e melhores tempos será no dia 10 de setembro e a premiação acontecerá no sábado, 11 se setembro.

Confira o regulamento: