Prefeitura abre nova seleção para a contratação de estagiários

Nesta terça, dia 14 de dezembro, estão abertas as inscrições da Seleção Simplificada Pública para a contratação de estagiários. Podem participar estudantes de ensino médio e ensino superior, com idade igual ou superior a 16 anos, que estudem em instituições públicas ou privadas e que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas, presenciais e/ou remotas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de dezembro, presencialmente, junto ao Setor Pessoal/RH na Prefeitura Municipal ou de forma online, preenchendo o formulário que pode ser acessado clicando AQUI.

São vagas na área da Administração, Direito, Saúde, Educação, Assistência Social e vagas para estudantes do ensino médio.

O horário de atendimento da Prefeitura Municipal é de segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3534-1104.

Edital de Seleção Simplificada nº 03/2021: