Prefeitura abre nova seleção para a contratação de estagiários

Nesta segunda, dia 07 de junho, foram abertas as inscrições da Seleção Simplificada Pública para a contratação de estagiários. Podem participar estudantes de ensino médio e ensino superior, com idade igual ou superior a 16 anos, que estudem em instituições públicas ou privadas e que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas, presenciais e/ou remotas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 07 de julho, presencialmente, junto ao Setor Pessoal/RH na Prefeitura Municipal ou de forma online, preenchendo o formulário que pode ser acessado clicando AQUI.

São 10 vagas na área da Administração, 05 vagas na área do Direito, 06 vagas na área da Saúde, 05 vagas na área da Educação, 06 vagas na área da Assistência Social e 20 vagas para estudantes do ensino médio.

O horário de atendimento da Prefeitura Municipal é de segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3534-1104.

Edital de Seleção Simplificada nº 02/2021: